domingo, 27 de maio de 2012

ela♥

Amores, alguma de vocês tem uma amizade, forte, mais forte mesmo, aquela amizade de irmã sabe? Quando você tem aquela amiga ali do seu lado em todos os momentos, os ruins, os bons, os difíceis, quando você mais precisa, ela ta sempre ali, pra você desabafar, contar suas histórias, como foi o seu dia sabe, aquela amiga , que parece a sua irmã. Bom, eu tenho uma amiga assim, quer dizer, ela não merece ser chamada de amiga, e sim de irmã. A gente briga né minha nega ? , até demais, mais não da nem 5 minutos, já estamos se falando de volta. Nossos apelidos são o máximo né Thia ? , haha, eu te amo minha nega demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais♥

2 comentários:

  1. Haha sempre né Thia,kk,só ela sabe da minhas coisas!te amo demaisss

    ResponderExcluir
  2. awnn, te amo demais minha nega, haha , minha Thiaa!

    ResponderExcluir