domingo, 20 de maio de 2012

Sapatos que toda garota sonha ♥

Oi ! Como estão? espero que bem ! (nossa, aqui ta friozinho ;ss)
   Hoje eu estou inspirada, \õ/ Bom, decidi postar sobre sapatos lindos que eu achei na web. Querem ver ?

                             
                                                 *o* , que lindos esses, ameeei :3

                            
                                                   OMG, que lindo esse , *---*

                           
                                  de todos, esse foi o que eu mais gostei, muito lindoo :3


2 comentários:

  1. nooooosssaaa , queee lindooosss , gostei do primeiro e do segundo ... sou alta e n fico bem de salto ... mas eu AMO saltos
    Amei o post flor
    beijokas
    http://cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com certeza todas nós queremos sapatos assim *-*
    gostei do blog, tb estou seguindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir