quarta-feira, 9 de maio de 2012

Seu cabelo não fica do jeito que você quer ?


o meeu também nãao, uahuah , hooy meus amores , tudo bom? , hoje eu vim trazer uma post , sobre nosso maravilhoso hair! Seeus inimigos , e umas soluções , afinal ele é o item principal , o que nos deixa sempre mais bonitas , e se o seu cabelo está mal , você está mal , não é verdade? Vamos começar

    Frizes!

      Os frizes , para quem não sabe , são aqueles cabelinhos meio que enrolados , que ficam tipo uma camada de juba, geralmente, acontecem depois do banho na hora de secar nosso hair.

   Solução!

      Depois do banho, não seque o cabelo com o secador, isso pode fazer com que os 'fiozinhos' subam, e criem os frizzes. Há produtos que podem segura-los é só procurar. Mais uma dica contra os 'fiozinhos' não use tocas , elas mechem muito com o nosso hair e eles ficam todos bagunçadinhos , que nem sua sala de aula quando os professores faltam :DD

Clique em leia mais , para ler o resto da post




     Nós demais!
 
      Sabe aqueles nós , horriveis , que chegam a quebrar o pente de tão duros ? então , eu estou falando deles mesmo , não sei o cabelo de vocês , mas o meu , quase sempre da nó bem em baixo do cabelo ;ss

     Solução!

       Nós...sim, eles tem solução! Para evita-los, durma de preso , e sem amontoados na hora de prende-los. Mas uma dica nada de prende - los Com aqueles elásticos sabe , que deixam a marca no pulso ? Prenda seu cabelo com laços de tecido.

     Bom esses são alguns 'inimigos' do nosso hair , por que se eu for botar todooos , nossa , se der , eu faço mais uma post com mais alguns 'inimigos' do nosso cabelo , Beijos de coooco , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário