sábado, 26 de maio de 2012

Um pouquinho mais sobre mim!


Hooy minhas balinhas de coco, tudo bom ? Bom vocês não sabem muito sobre mim né ? Então, hoje eu vim aqui fazer uma post para vocês sobre um pouquinho mais sobre mim, vamos dar uma olhada?     

1 - Eu amo balas de coco kk *-*   
2 - Eu gosto de ir pra escola, e gosto Um Poouco de estudar 
3 - Sou muito palhaça :P , haha
4 - Sou muito, muito , muito escandalosa
5 - Eu odeio banana
6 - Não curto muito Crepúsculo, Eclipse, essas coisinhas sabe?
7 - Sempre deixo as coisas pra ultima hora
8 - Sou viciada em Facebook e MSN
9 -  Não gosto muito de tirar fotos
10 - Maioria das minhas 'amigas' são falsas --'
11 - Perco a paciência muito fácil
12 - Não gosto muito de futebol
13 - Mexo na minha franja toda hora
14 - Eu  gosto de Funk
15 - Eu não curto rock, mais respeito os que gostam!   

Bom minhas princesinhas, acho que é isso né, um beijãaao de chocolate com amendoim para vcs :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário