sábado, 25 de agosto de 2012

Amizade virtual.

     Quem não tem uma Amizade Virtual ? Eu acho muito legal, inclusive tenho uma ( pois é, só uma ) amiga virtual, a Giovanna, nossa, nós já conversamos sobre muitas coisas, ela já me deu vários conselhos, e eu confio muito nela, ela me conta tudo (ou quase tudo ;s) e eu também. Eu conheci ela, por uma página no facebook que ela tem, ela estava no tédio, e eu também, então ela passou o msn dela pela página e nós começamos a conversar, no primeiro dia, eu fiquei meio assim, sei la, eu não sou de ter amigas virtuais, mas, logo de cara, ela já veio toda simpática. Eu também estava precisando de alguns conselhos, e algumas das minhas amigas não me entendiam.
     Ela é uma grande amiga pra mim, eu sei que sempre que eu precisar, eu posso contar com ela :). E você qual a sua opinião ? tem alguma amiga virtual ? Como conheceu ela ? Conte pra mim !

    Espero que tenham gostado, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário